Recentes

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Ex-aliada de Bolsonaro, deputada diz que não é surpresa pedido de demissão de Moro: 'Os dois não estão bem'


Ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro, a deputada fedaral Dayane Pimentel disse hoje (23) ao Metro1 que não ficou surpresa com o pedido de demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça. De acordo com ela, o relacionamento dos dois não é bom. O principal motivo para a saída do ex-juiz federal do governo é a possível troca da diretoria-geral da Polícia Federal, hoje ocupada por Maurício Valeixo.
"É uma relação muito quebrada entre os dois. Pra mim, não é surpresa. Estou achando que demorou Moro se posicionar. É muito sabido que os dois não estão bem. Temos amigos em comum. Dizem que a esposa do Moro externa mais essa insatisfação. Nunca ouvi da boca dos dois, não posso confirmar deles", disse.
A parlamentar também questionou o motivo da demissão de Valeixo. "Por qual motivo tirar Valeixo? Será que Bolsonaro não se sente mais confortável em deixar um ícone contra a corrupção? Qual é o objetivo de Bolsonaro? É complicado. Acho que ele responde por bom entendedor, meia palavra basta", pontuou.
Fonte:Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS ↴