Pedro Iago, de 20 anos, e a mãe dele, Jesone Sales Santos, 50, foram presos depois de o jovem matar o pai adotivo durante uma briga em casa, na cidade de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. As informações são do site Calila Notícias.
O corpo de Antônio Silles Pedro, conhecido também como ‘Toninho Paulista’, foi amarrado a um cabeçote de motor de carro e jogado dentro da barragem do açude Itarandi, onde foi encontrado por um pescador no início da manhã de terça-feira (19). Logo em seguida, Pedro Iago e a mãe dele foram conduzidos a delegacia da cidade, onde o jovem confessou ter matado o pai adotivo a golpes de faca, na noite do último sábado (16), após o homem agredir a esposa.
Em depoimento, Pedro Iago disse ainda que a mãe o ajudou a levar o corpo até o açude. Mãe e filho foram encaminhados ao sistema prisional. De acordo com informações de familiares, Toninho era casado com Jesone há cerca de 25 anos, e Pedro Iago foi registrado como filho dele quando ainda era criança
Por:VR 14
sexta-feira, 22 de maio de 2020
Home
Unlabelled
Coité: Idoso é morto a facadas e tem corpo amarrado e jogado em açude; filho adotivo e esposa da vítima confessam crime
Coité: Idoso é morto a facadas e tem corpo amarrado e jogado em açude; filho adotivo e esposa da vítima confessam crime
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário