Os professores da rede municipal de ensino realizaram uma manifestação em frente à Câmara Municipal de Vereadores na segunda-feira (4), para reivindicar os cortes nos salários da categoria e também a Reforma da Previdência Municipal.
presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB), professora Marlede Oliveira, disse em entrevista ao Acorda Cidade que o prefeito cortou os salários dos professores, alegando que o corte foi de horas extras. Segundo ela, o corte é referente a desdobramentos, onde os professores podem ter 20h ou 40h.
“Ele não alterou a carga horária e essas horas são desdobramentos, Ele cortou 20h e ainda tirou os deslocamentos de 20%. Ele ainda achou que a perversidade foi pouca e em plena pandemia do coronavírus, em pleno momento de corte de salários, enviou para a câmara a Reforma da Previdência Municipal”, lamentou.
Marlede informou também que o prefeito aumentou a alíquota de contribuição dos servidores de 13% para 14%.
Fonte e imagem:Site Acorda Cidade
terça-feira, 5 de maio de 2020
Home
Unlabelled
Feira de Santana: Professores da rede municipal fazem manifestação contra a redução de salários
Feira de Santana: Professores da rede municipal fazem manifestação contra a redução de salários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário