A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Administração, informa que a partir desta terça-feira (05/05), o Ponto Cidadão da cidade estará retornando com o atendimento ao público por meio de agendamento, alteração no horário, rotina dentro e fora da unidade como forma de prevenção do coronavírus. As medidas adotas são regidas pelos Decretos Municipais publicados, que buscam orientar, proteger e salvaguardar os serviços em todo o município.
O agendamento sera feito de 08:00 às 11:00 pelos telefones 3254-2525 ou 3254- 2081. A Prefeitura de Ipirá reforça que o agendamento será para seguro desemprego e a entrega de RG será feito a 1 pessoa por vez.
A administração municipal solicita que as pessoas tenham paciência e não aglomerem na porta do Ponto Cidadão. Todos os atendimentos as pessoas serão feitos mediante agendamento prévio e ocorrerá em seus respectivos horários.
O atendimento ficará sujeito as recomendações e orientações das autoridades de saúde e todas as pessoas que agendarem o atendimento deverão estar usando mascaras.
Prefeitura Municipal de Ipirá - Orgulho de Viver Aqui
Ascom PMI
segunda-feira, 4 de maio de 2020
Home
Unlabelled
IPIRÁ: Ponto Cidadão de Ipirá retoma atendimento por meio de agendamento
IPIRÁ: Ponto Cidadão de Ipirá retoma atendimento por meio de agendamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário