Recentes

terça-feira, 30 de junho de 2020

‘Escritório do Crime’ e ‘Caso Marielle’: MP e Polícia Civil deflagram nova operação

Foi deflagrada uma nova operação pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e a Polícia Civil para investigar o caso do Escritório do Crime, uma milícia que atua na zona oeste da capital fluminense. De acordo com o jornal Globonews, a operação está ligada ao caso de Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, ambos assassinados em 2018.
Ainda segundo o jornal, a polícia pretende cumprir 20 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão. Leonardo Gouveia, que seria um dos integrantes do Escritório do Crime, foi preso em Vila Valqueire, na zona oeste do Rio.
Marielle e seu motorista Anderson Gomes foram baleados após um veículo parar próximo ao carro da vereadora, onde estavam eles dois e a assessora, e efetuar treze disparos. Nove acertam a lataria e quatro acertam o vidro. A vereadora foi atingida por três tiros na cabeça e um no pescoço e o motorista levou ao menos três tiros nas costas, causando a morte de ambos.
A assessora foi atingida por estilhaços, levada a um hospital e liberada. A polícia declarou acreditar que o carro dela foi perseguido por cerca de quatro quilômetros. Os criminosos fugiram do local sem levar nada.

Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS ↴