Após o goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo ser contratado para compor o time de futebol Rio Branco, do Acre, a técnica do time feminino, que havia sido contratada no início do ano, pediu demissão do time e explicou a situação em uma postagem feita numa rede social.
“Não questiono e nem tampouco julgo suas decisões, mas preciso respeitar a minha história e minhas crenças de que educamos pelo exemplo, e no esporte de rendimento, atletas são figuras públicas, e socializam e influenciam comportamentos, e meu humilde entendimento é que essa oportunidade dada ao Goleiro Bruno, em nossa amada equipe, legitima a ineficiência das leis em nosso país, socializa ainda mais a impunidade aos feminicidas”, desabafou.
Além do desligamento de Rose, o Rio Branco-AC perdeu seu único patrocinador após anunciar a contratação de Bruno Fernandes. O goleiro Bruno foi condenado a homicídio triplamente qualificado, pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010, com quem teve um filho.
Fonte: Varela Notícias
sexta-feira, 31 de julho de 2020
Home
Unlabelled
Após contratação de Bruno, treinadora do Rio Branco se demite
Após contratação de Bruno, treinadora do Rio Branco se demite
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.




Nenhum comentário:
Postar um comentário