O cantor e DJ Mc Poze é considerado foragido da justiça desde a última segunda-feira (6), após ser investigado por ligação ao tráfico. O funkeito foi denunciado pelo Ministério Público e a 35ª vara criminal do Rio de Janeiro decretou prisão preventiva, mas não o encontrou, segundo informações do G1.
Na redes sociais, o artista se manifestou e afirmou que ‘errou mas já pagou’. “Errei paguei por isso, dei a volta por cima e hoje estou no topo. Topo, uma das coisas que um favelado nunca pode chegar porque se chegar é bandido, é isso e aquilo”, escreveu Poze. “Deixa a favela vencer, brilhar e não tenta destruir isso”, disse no Twitter.
Segundo a polícia, Marlon Brendon Coelho Couto (nome de batismo) faz parte da maior facção criminosa do Rio e participa de shows pagos pelo tráfico na região da Zona Norte. Em março deste ano, Mc Poze teria realizado uma apresentação na festa de aniversário do traficante Felipe Ferreira Manoel, conhecido como Fred do Jacarezinho, considerado o número dois do tráfico na região.
Em um depoimento a polícia, Poze confirmou que já foi traficante da favela do Rodo entre os anos de 2015 e 2016, mas que atualmente não faz mais parte do tráficode drogas. Em setembro de 2019, o cantor foi detido por apologia ao crime durante um show em Cuiabá, em Mato Grosso.
Por:Varela Notícias
quarta-feira, 8 de julho de 2020
Home
Unlabelled
Investigado por ligação ao tráfico, Mc Poze é considerado foragido: “Deixa a favela vencer”
Investigado por ligação ao tráfico, Mc Poze é considerado foragido: “Deixa a favela vencer”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário