O cantor e empresário Mário Brasil, que ficou famoso após estourar com a música ‘Toda Enfiada’, da banda O Troco, foi acusado de estupro e agressão física por uma funcionária que trabalhava como garçonete em seu restaurante no bairro do Cabula, em Salvador. O caso teria ocorrido dentro do estabelecimento do artista, no último domingo (13/06).
Relatos nas redes sociais indicam que o homem teria convidado a jovem de 18 anos para uma comemoração entre funcionários na empresa. A garçonete afirma que quando chegou ao local só havia o suspeito. Ela, então, pediu para ir embora, mas Mário não teria aceitado. Segundo o relato, ele tentou abusá-la sexualmente e os dois entraram em luta corporal. Fotos divulgadas em grupos de WhatsApp mostram a mulher com ferimentos no rosto.
Em conversa com o Informe Baiano por telefone, na manhã desta quinta-feira (17/06), ele negou a versão apresentada pela funcionária.
“Nada disso é verídico, tudo é mentira, tudo isso é inventado. Eu sair agora da delegacia, mostrei todos os vídeos que eu tenho dessa pessoa sozinha no meio da rua andando e eu filmando ela, ela caindo, embriagada”, iniciou.
O dono do restaurante diz que a jovem estava em fase de testes e trabalhava como freelancer a pedido da mãe, que é funcionária do local.
Fonte: Site InformeBaiano
#MárioBrasil
#Estupro
#Funcionária
📸: Redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário