O homem suspeito de atacar a ex-companheira Iolanda Gomes, de 49 anos, com golpes de punhal na cidade de Candeal, no interior da Bahia, foi ouvido pela polícia e liberado após o depoimento. O suspeito se apresentou na delegacia de polícia nesta quinta-feira (9) acompanhado de um advogado.
Segundo a delegada substituta da Polícia Civil de Candeal, Ludmila Andrade, Valdoelson Oliveira Silva, de 46 anos, se apresentou espontaneamente e admitiu as agressões em depoimento."Ainda está sob investigação para saber se há necessidade ou não da prisão, se há provas que façam caber a preventiva. As oitivas das testemunhas será amanhã [sexta-feira, 10]", disse a delegada.
Ainda segundo a delegada, foi decretada uma medida protetiva de urgência para a vítima. A polícia afirma que esta é a primeira queixa contra Valdoelson, que esteve casado com Iolanda durante quatro anos.
A dona de casa Iolanda Gomes levou mais de 20 pontos no braço direito após ser agredida com golpes de punhal. O caso ocorreu no município de Candeal, a 120 km de Salvador. Ela afirma que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. A dona de casa relatou que o ex-companheiro deu dois golpes de punhal na direção do pescoço dela, no entanto, o braço direito foi atingido enquanto ela tentava se defender.
O caso aconteceu no dia 28 de agosto. A vítima conta que estava em um bar com familiares, quando foi surpreendida pelo suspeito.
Fonte: Metro 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário