O suspeito de matar o estudante de medicina Caíque Souza Martins, de 22 anos, no último domingo (10), foi preso nesta quarta-feira (13) em Canarana, município do norte da Bahia onde ocorreu o crime. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de tentativa de homicídio. Não há informações sobre o seu cúmplice, que agiu com ele no momento do homicídio.
Segundo a polícia, Caíque havia saído com amigos no dia do crime e estava na Praça dos Dois Poderes, no centro da cidade, quando os dois suspeitos se aproximaram dele. Um dos homens esfaqueou o peito do estudante e fugiu junto com o cúmplice.
Depois das investigações e identificação do suspeito que matou Caíque a facadas, foi solicitada a prisão temporária do envolvido por homicídio qualificado, crime hediondo, deferida pela Justiça nesta quarta-feira (13). No mesmo dia, o mandado de prisão foi cumprido.
Segundo o delegado Ernandes Reis Júnior, coordenador da 14º Coorpin, "desde o momento em que ocorreu o crime, todas as forças, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar, realizaram diligências ininterruptas com a finalidade de efetuar a prisão desse homem”. O preso foi reconhecido por testemunhas, que confirmaram o resultado da investigação.
Fonte: Metro 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário