Compareceu ao programa 12 em Ponto da Rádio Serra Dourada FM na tarde desta quarta-feira (08), a senhora Lucilene Santana, residente na região do João Velho, zona rural de Ipirá, para fazer um apelo solidário.
Questionada pelos apresentadores Lis Braga e Jorge Luiz, ela relatou que reside na casa com três filhos e o marido. Todo tem problema de saúde de origem respiratória e fazem uso continuo de medicamento adquiridos na Farmácia Básica do município.
Ainda segundo ela, a família sobrevive do Benefício de Prestação Continuada – BPC de um dos filhos que é especial.
Para piorar a situação, a filha mais nova do casal adquiriu uma alergia respiratória crônica e por recomendação médica não pode conviver com poeira e mofo. Como a casa necessita de reforma e adequação e o casal não dispõe de dinheiro, ela resolvei fazer uma campanha para adquirir material de construção para a reforma da casa.
“Não quero luxo e sim um ambiente digno para que minha filha possa viver. Necessito de telha, cimento, piso e pedreiro para realizar o serviço. Quem puder me ajudar com qualquer quantia ou material de construção, basta ligar ou enviar um pix (75) 99821–1652” disse Lucilene.
Caboronga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário