Em entrevista nesta quarta-feira (30) na Rádio Metropole, o governador da Bahia Rui Costa (PT) disse que o jogo na Bahia "ficou mais claro" na definição dos partidos que disputarão o Palácio de Ondina.
"De um lado está o União Brasil, o PP, que são partidos que estão com o projeto de Bolsonaro. Estão ao lado de quem aumenta a gasolina, exclui a Bahia dos projetos. E do outro estão nossos partidos, que lutam pela melhoria ao lado do presidente Lula", disse.
Na composição, o PT está ao lado do PSD, na chapa formada com Jerônimo Rodrigues (PT, candidato a governador) e Otto Alencar (PSD, candidato a Senador). A chapa de oposição é formada por ACM Neto (UNIÃO, candidato a governo) e João Leão (PP, candidato a Senado).
"Nas citações bíblicas tem a imagem do lobo em pele de cordeiro. Tem gente dizendo que fará tudo para ajudar Lula, mas quer enganar o povo. Quer aproveitar a popularidade dele, mas não pensa nos mesmos projetos. Por isso pedimos o voto em toda nossa chapa com Jerônimo e Otto e bancada dos nossos deputados federais", disse.
Metro 1
📷 André Uzêda




Nenhum comentário:
Postar um comentário