Apesar da cantora Ivete Sangalo construir uma imagem positiva pelo público geral, ela acabou se envolvendo em uma situação delicada com seu ex-roadie - técnico de apoio - por conta de questões contratuais. As informações são do UOL Splash.
De acordo com as informações compartilhadas pelo ex-funcionário, que teve seu nome preservado, ele está pedindo a quantia total de R$ 1.485.430,13, por não ter recebido valores do FGTS, férias, 13º salário, adicional noturno, aviso prévio, valor por insalubridade e periculosidade, assim como uma multa rescisória de R$ 430 mil.
Além disso, o roadie também contou que apesar de não ter recebido os valores citados anteriormente, ele trabalhou ao lado de Ivete por cerca de 25 anos, desde 1995 até 2020, quando se desligou.
Um documento apresentado pela defesa do profissional foi apresentado à Justiça, explicando com mais detalhes a situação.
"Os crachás de identificação e/ou camisas personalizadas e figurinos em eventos servem de exemplo para relação jurídica [...] Demonstram o reclamante sempre como parte integrante da banda da cantora Ivete Sangalo, sendo oficialmente conhecido como 'O roadie da cantora Ivete', honrando pessoalmente horários de entrada e saída, participando de todos os shows, eventos, ensaios, programas de Rádio, TV e ‘Lives’, não sendo substituído ou substituível nessa função".
Fonte: Varela Net
📸 Reprodução/ Instagram




Nenhum comentário:
Postar um comentário