O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) prometeu, nesta quinta-feira (29), ter um desempenho melhor do que o atual governador Rui Costa (PT) na gestão do estado.
"Não vai ser difícil segui-los (Rui Costa e Jaques Wagner) pelo que foi criado, pelo que foi construído, nós preparamos bem a Bahia. Wagner começou, Rui pavimentou. (...) E eu farei o melhor para que o povo da Bahia sinta saudade da pessoa dele, mas do trabalho não", disse Jerônimo, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metropole.
"Os desafios que eu vou enfrentar não são os mesmos que os dois enfrentaram. De forma nenhuma. O Wagner pegou o estado do jeito que sabemos. Rui deu continuidade. E claro que os desafios que vou enfrentar são de outra ordem. A população baiana está bem acostumada a querer ver essas ações acontecerem", acrescentou.
O governador eleito disse ainda que Rui Costa no Ministério da Casa Civil vai "ajudar Lula a reorganizar o país". "A Bahia está oferecendo um bom nome para ajudar Lula a reorganizar o país. É uma posição importantíssima (a de Rui Costa)", acrescentou.
Por: Metro 1
📸Fernanda Vilas/Metropress
Nenhum comentário:
Postar um comentário