O vice-governador Geraldo Júnior (MDB), ex-presidente da Câmara de Salvador, afirmou nesta segunda-feira (30) que compartilha as decisões do governo da Bahia com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Após sair da presidência da Câmara para ocupar o posto de vice-governador, Geraldo foi questionado no Metropod, da Rádio Metropole, se é verdade que "presidente da Câmara tem tinta na caneta e vice-governador não". O político respondeu que foge à retórica.
"Quero agradecer a Jerônimo Rodrigues por compartilhar o governo comigo. Nosso governo é um governo de lado a lado, compartilhando as decisões do governo, participando das decisões do governo. Esse vice-governador tem caneta porque tenho a mesma caneta ao lado do governador Jerônimo Rodrigues e ele me autoriza por ofício a isso", diz.
O podcast, apresentado por Chico Kertész e Rodrigo Daniel Silva, nesta semana tem a participação do jornalista da rádio Salvador FM, Alexandre Galvão.
Já participaram do podcast também o ex-prefeito ACM Neto (reveja aqui) e o ex-governador da Bahia, Paulo Souto (União) (reveja aqui).
Por Metro 1 📷 Metropress
Nenhum comentário:
Postar um comentário