Recentes

sábado, 1 de abril de 2023

Cobra “morre engasgada” após tentar engolir cachorro no Tocantins


 Bento Gonçalves, de 75 anos, que mora na zona rural de Dueré, no Tocantins,presenciou um momento curioso no último fim de semana, e precisou registrar a cena para não dizerem que ele “estava mentindo”. Ele passou dias procurando por um cachorro desaparecido e o encontrou na boca de uma sucuri. O que chamou a atenção é que a cobra “morreu engasgada”. 

O cão da raça American sumiu na semana passada. O idoso passou dias procurando pelo filhote até que decidiu roçar a vegetação de um córrego próximo da casa em que vive com a esposa, e econtrou os dois animais mortos. Outros cães que ‘avisaram’ o proprietário. 

“Moro toda a vida na roça, já vi sucuri pegar muito bicho, mas nunca tinha visto morrer engasgada", brincou.

O taque aconteceu dentro do próprio córrego. O cão foi engolido pela metade, mas a cobra não conseguiu concluir a refeição.

"Achei que estava viva ainda. Corri e falei: mulher a sucuri está ali com o cachorro na boca. Ainda cortei um pedaço de madeira, mas aí ela não se mexia. Depois percebi que estava morta. Engoliu o cachorro até passar da costela e não conseguiu voltar. Morreu engasgada", contou.

Após ter ciência do destino do animal, a preocupação de Bento foi justamente não passar como mentiroso, e logo fez um registro

"Eu nunca tinha visto nem falar que sucuri morria engasgada, mas essa morreu. Chamei os filhos para tirar a foto para contar pra alguém porque se contar a história de cara limpa vão olhar e rir, dizer que está mentindo. Morreu de atrevida", brincou.

Fonte: Varela Net 

Foto : Reprodução/Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS ↴