A mulher suspeita de envenenar o marido e os dois filhos, em Ilhéus, na Bahia, teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (19). Ela foi encaminhada para o Conjunto Penal de Itabuna e vai responder por triplo homicídio qualificado.
Segundo informações da polícia, a suspeita, identificada com Kelly Mendes Barreto, contou na audiência de custódia que a intenção era envenenar apenas o marido que, segundo ela, a agredia. Os filhos teriam comido do mesmo prato por engano.
O marido da suspeita foi identificado como Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos; o filho mais velho como Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos, de quatro anos; e a caçula como Rosymary Mendes Barreto Santos, de um ano e sete meses. Os três morreram no local.
De acordo com amigos da família, a suspeita apresentava um comportamento estranho desde o parto da filha mais nova. Ainda segundo eles, Kelly tinha sintomas de depressão, no entanto, não tinha acompanhamento e nem realizava tratamento.
Um tio de Marcos Paulo informou que o casal teria se conhecido ainda na adolescência, mas que por causa das brigas na relação, o divórcio foi cogitado.
Marcos Paulo, Benjamyn Kleyton e Rosymary Mendes foram sepultados em Ilhéus nesta segunda (19).
Fonte: Varela Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário