A cantora Mari Fernandez provocou uma revolta nas redes sociais, nesta segunda-feira (24), depois de um vídeo no qual ela, supostamente, tem uma crise de estrelismo. O motivo foi o local do show, que era coberto por areia e, segundo os internautas, ela teria se recusado a pisar no chão, sem algum tipo de proteção. O caso aconteceu na última quinta-feira (20), em uma apresentação no interior do Pará.
No registro, é possível ver o carro da artista chegando e aguardando um tempo no backstage. Logo depois, pessoas da produção estendem um tapete. E de acordo com relatos dos internautas, Mari só saiu do carro cerca de 10 minutos depois, sem pisar na areia.
Depois da polêmica com a cantora, um audio, atribuído ao prefeito da cidade, Jair Martins, ganhou as páginas. “Acho que as pessoas têm que entender primeiro todo o contexto do que aconteceu. Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade“, disse.
“Pra mim, não canta nunca mais. Ponto final! Se ela ficou insatisfeita, é um problema dela. Agora, não canta nunca mais. Porque, veio desde de manhã desmerecendo a minha cidade, desmerecendo o hotel da minha cidade. Faça qualquer coisa, mas não desmereça a minha cidade”, completou.
Mari Fernandez não se manifestou em relação ao assunto. De acordo com a Coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a assessoria dela afirmou que “Mari Fernandez já se apresentou em várias cidades do Pará e sempre recebeu muito carinho do público. O show de Conceição de Araguaia não foi diferente. A cantora ficou hospedada na cidade, no Tarumã Tropical Hotel e foi muito bem recebida. Lá atendeu fãs que a aguardavam, assim como no local do show. Inclusive a artista postou nas suas redes vídeos de todo o carinho que recebeu da cidade. Nunca fez e nem faria nenhuma exigência para ter um tapete para descer de carro, independente do local”.
Fonte: Varela Net
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário