Recentes

sábado, 21 de outubro de 2023

Ex-prefeito de Catu , Gera Requião, completa 71 anos

 


O ex-prefeito de Catu Geranilson Dantas Requião, conhecido popularmente como Gera, está completando 71 anos nesse sábado, 21 de outubro.


O senador e Presidente do PSD Bahia, Otto Alencar, por vídeo, felicitou Gera, relembrando a amizade conquistada na vida pública. "Por ele, eu tenho um admiração muito grande. Pelo seu trabalho, pelo que ele fez, pelo amor que ele tem ao povo de Catu. Parabeniza você, Gera, que chega para contribuir ao partido que presido na Bahia, sei que o partido estará em boas mãos; e você vai trabalhar muito para ter o maior presente que você almeja fazer a felicidade realizar o sonho do seu povo. Esse é o presente que seu coração deseja e de todos que querem ver Catu prosperar através de suas mãos que trabalham, honra e dignidade". 


Otto Filho, deputado federal mais votado da Bahia nas últimas eleições, também enviou suas felicitações. " Desejo muita felicidade e saúde a você e sua família. Conte comigo! Saiba que estarei ao seu lado ano que vem, para o que der e vier". O deputado federal e vice-líder do governo na câmara, Bacelar, também por vídeo, disse: "é com muita alegria que estou me associando a uma legião de amigos que hoje parabenizam essa pessoa queridíssima que é Gera. Esse líder, chefe de família exemplar, grande amigo, bom caráter e grande admirador. Eu e o povo de Catu, lhe desejamos muita saúde, paz e vida longa".

As felicitações também foram dadas por outras personalidades do meio político, militantes e seguidores das suas redes sociais. Pela cidade, amigos e correligionários espalham outdoors pelas ruas com homenagens ao ex-prefeito.


Gera Requião


Apesar de ter nascido no município de jacobina, Gera construiu sua carreira profissional e política em Catu onde reside há 47 anos.

Bacharel em ciências contábeis, pela universidade federal da Bahia, foi funcionário da Petrobras fundação José Carvalho e Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado da Bahia.

Na política, gera esteve presente em todas as eleições municipais, desde a redemocratização do país. Foi eleito prefeito de Catu em 2012 e reeleito em 2016 com a maior votação da história do município.

Deixou a prefeitura de Catu com mais de 80% de aprovação e teve todas às 08 (oito) contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Municípios- TCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS ↴