Uma criança de apenas seis anos foi enviado acidentalmente para o aeroporto errado por uma companhia aérea. O menino, chamado Casper, embarcou em seu primeiro voo na Filadélfia, mas em vez de chegar ao Aeroporto Internacional do Sudoeste da Flórida, ele foi enviado para Orlando, a mais de 257 km de distância.
A avó do pequeno, identificada como Maria Ramos, estava aguardando ele e ficou desesperada após se dar conta da ausência. Ela fez uma busca e finalmente recebeu uma ligação de Casper informando que ele havia desembarcado em Orlando. Por conta disso, Ramos teve que fazer uma viagem de quatro horas para buscá-lo.
Companhia aérea que cometeu o equívoco, a Spirit Airlines se ofereceu para reembolsar o custo do combustível que a avó gastou para buscar Casper, mas ainda não explicou como o erro ocorreu. A companhia aérea afirma que Casper estava seguro durante todo o tempo e sob os cuidados de um membro da equipe da Spirit.
Por fim, a empresa pediu desculpas à família e afirmou que está conduzindo uma investigação interna sobre o incidente. "A segurança e o bem-estar de todos os passageiros são de extrema importância, e é esperado que as companhias aéreas garantam a supervisão adequada de crianças desacompanhadas durante suas viagens", disse em nota.
Fonte: A Tarde
Foto:Foto: Divulgação | Tomás Del Coro | CC BY-SA 2.0, via Wikimedia
Nenhum comentário:
Postar um comentário