Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos faleceu nesta sexta-feria (22). A jovem foi recentemente apontada como uma affair do humorista Whindersson Nunes, embora os dois tenham negado o relacionamento. A morte de Jéssica foi confirmada por seus amigos nas redes sociais.
“Infelizmente perdi uma amiga, por conta de mentiras, por conta de ataques na rede social. Amiga, que Deus te dê um bom lugar. Descanse em paz”, escreveu Vitória Santos, amiga da jovem.
Segundo o portal da Globo Vogue, a mãe de Jéssica havia compartilhado um vídeo nas redes sociais pedindo que internautas parassem de atacar a filha online, pois a jovem sofria de depressão e teria apresentado tendências suicidas.
Ainda de acordo com o portal, Jéssica teria começado a receber ataques virtuais após o surgimento de um print falso que ligava a jovem ao humorista Whindersson Nunes, que negou o relacionamento: “Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake”.
Jéssica também negou a conversa e alegou que a imagem havia sido feita para prejudicá-la. Segundo a Globo Vogue, a jovem teria feito um desabafo na internet pedindo pelo fim das críticas.
Fonte: Varela Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário