Um motorista por aplicativo morreu, durante a madrugada deste domingo (31), após o Sandero que dirigia ter sido atingido por um Porsche. A batida ocorreu na Zona Leste de São Paulo e foi capturada por câmeras de segurança.
Testemunhas que presenciaram o momento do acidente afirmaram que o carro de luxo estava em alta velocidade antes de colidir contra o Sandero. A Polícia Técnico-Científica, então, analisará as imagens das câmeras para verificar se a infração foi cometida.
O motorista por aplicativo, Orlando da Silva Viana, ainda foi atendido por agentes do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé para receber o devido atendimento. No entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho até a unidade de saúde e não resistiu.
Já o condutor do Porsche, Fernando Sastre de Andrade Filho, foi retirado do local do acidente pela mãe. Ela alegou aos policiais militares que levaria o universitário ao Hospital São Luiz no Ibirapuera, porque o acidente também tinha resultado em um “leve ferimento” na boca do rapaz.
Os agentes da PM foram até o hospital para fazer o teste do bafômetro em Fernando, mas não o encontraram. Devido ao desaparecimento do motorista, a Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo, acompanhado por lesão corporal culposa, seguido de fuga do local do acidente.
Fonte: Metro 1
Foto: Polícia Cívil/ Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário