Cerca de dez passageiros não conseguiram embarcar no avião modelo ATR-72 que caiu na tarde desta sexta-feira (9), na cidade de Vinhedo, em São Paulo. Os sobreviventes lamentaram a tragédia e agradeceram por não realizarem o embarque.
Em entrevista à TV Globo, um dos passageiros que não conseguiram decolar, identificado como Adriano, comentou o caso: "Eu cheguei aqui por volta das 09:40, já estava fechado. O rapaz da companhia falou que eu não conseguiria embarcar, ele salvou a minha vida", afirmou o rapaz emocionado.
Outro sobrevivente conta que perdeu o voo após confundir o portão de embarque, e chegou a discutir com um funcionário para tentar embarcar no avião. “Cheguei aqui às 9h40, a Latam estava fechada, estava fazendo um trabalho no hospital. Cheguei e fiquei esperando pra ver se abria, mas não tinha ninguém no guichê. Esperei e o microfone não falou nada. Quando desci, fiquei esperando, quando deu 10h41, discuti com ele [funcionário], ele salvou minha vida. Ele fez o trabalho dele”, informou o passageiro.
Fonte: Varela Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário