Galvão Bueno e a Rede Globo não irão renovar o contrato e a colaboração de 43 anos entre o narrador esportivo e a emissora terá um fim em 2025. De acordo com o jornal Folha de SP, até lá Galvão irá cumprir compromissos que ainda tem com a TV, incluindo um reality show para achar um novo narrador para a área de esportes da emissora — ou seja, para encontrar o seu possível substituto.
Outros dois projetos previstos são: quadros para o Esporte Espetacular e um especial de fim de ano, que estava combinado no contrato assinado em 2022.
A partir de janeiro, Galvão retoma os investimentos em seu canal no YouTube. Por causa do trabalho na Globo, ele havia congelado o planejamento que tinha para fazê-lo crescer. Em 2023, o narrador chegou a transmitir ao vivo um jogo da seleção brasileira que bateu alta audiência e incomodou a emissora.
Galvão pretende buscar novos direitos de transmissão de vários eventos e voltar a narrar. Seu canal também mudará de nome, para "Galvão Bueno", deixando para trás a sigla atual: Canal GB.
Fonte: Metro 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário