Recordista de votos nas últimas eleições, o vereador eleito Jorge Araújo (PP) atribuiu a sua votação histórica à sua personalidade “verdadeira”, segundo ele, “sem personagens”. Em entrevista ao podcast, Projeto Prisma, do Bahia Notícias, nesta segunda-feira (14), o repórter também associou seu trabalho na televisão com uma maior compreensão do dia-dia da população de Salvador.
“Eu afirmo que as pessoas gostam de quem é de verdade, e eu mostrei minha a verdade. Desde quando eu tive a oportunidade de fazer a televisão e também de fazer o rádio, eu sempre me envolvi com a galera. Eu sou aquele cara que faz a pauta e se deixar entro na casa do povo, não sou um personagem. Você vai entendendo a realidade do povo. Tem um buraco na rua, aí daqui a pouco alguém chama ‘Jorge olha um café que acabei de fazer’. Daí filmaram e começaram a filmar e ficou ‘repórter comilão’ e ficou até como desfeita eu não chegar na casa de uma pessoa. Então as pessoas foram observando e sentindo verdade”, disse Jorge.
O futuro vereador também comentou sobre os famosos que disputaram o pleito, mas não conseguiram o mesmo sucesso que ele nas urnas. Na entrevista, Jorge afirmou que é importante que os artistas “voltem às suas raízes” e afirmou que eles poderiam saber como ajudar suas comunidades.
“Quem é que não tá no lugar onde eles nasceram e se criaram e não querem algo melhor? Todo mundo quer algo melhor. Mas é importante você voltar para suas raízes, você saber o que pode fazer como artista para sua comunidade, e até servir como uma referência. Não digo financeiramente, digo da sua pessoa, da sua personalidade”, afirmou Jorge Araújo.
Fonte: Bahia Notícias
Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário