A Band anunciou que o apresentador Datena ficará afastado do comando do "Brasil Urgente". Em seu lugar, Joel Datena, filho do apresentador, continuará à frente do programa policial.
Embora Datena não retorne à emissora neste momento, ele renovou seu contrato por mais dois anos e deve voltar em janeiro de 2025 com um programa de entretenimento.
Em comunicado, a Band informou que a decisão foi tomada de comum acordo e agredeceu Datena pela trajetória na apresentação do programa. “A Band tem um enorme carinho pelo apresentador José Luiz Datena e reforça os laços de amizade com o profissional, que tem uma trajetória de enorme êxito no Grupo Bandeirantes há mais de 20 anos. Em comum acordo, o comunicador deixa a apresentação do Brasil Urgente, atração que comandou com maestria e grande audiência e que agora segue com seu filho Joel Datena. Para 2025, a emissora já discute com José Luiz Datena a criação de projetos no entretenimento, área em que já atuou com sucesso”, disse a emissora.
Informações da Folha de São Paulo indicam que a Band acredita que a imagem do apresentador ficou desgastada durante sua campanha, e atualmente não deseja associar sua imagem a ele. Desde que Joel Datena assumiu o comando do "Brasil Urgente", o programa tem mantido altos índices de audiência.
Fonte: GP1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário