O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) autorizou a Polícia Civil de Pernambuco a utilizar o avião que pertenceu a Gusttavo Lima e foi vendido aos donos da Vai de Bet. O indiciamento do sertanejo veio a partir de investigações da Polícia Civil de Pernambuco, com a Operação Integration, que tem 53 alvos no país
O avião que pertencia ao artista foi apreendido em Jundiaí, no interior de São Paulo, no dia em que a Operação Integration foi deflagrada. A Justiça também permitiu a incorporação de outras três aeronaves, que pertenciam à "bet" Esportes da Sorte, do empresário Darwin Henrique da Silva Filho.
O g1 teve acesso à decisão, assinada pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, atendendo a um pedido feito pelo diretor integrado metropolitano da Polícia Civil, o delegado Paulo Gondim, que é responsável pelas investigações do caso. A magistrada considerou que o uso dos aviões pela polícia cumpria os requisitos de interesse público e de utilização para "o desempenho das atividades funcionais" da corporação.
Fonte: Metro 1
Foto:Polícia Civil/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário