Recentes

terça-feira, 22 de julho de 2025

Indiciado por associação ao tráfico, Oruam se entrega a polícia no RJ


 O rapper carioca, Mauro Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, se entregou à polícia nesta terça-feira (22), no Rio de Janeiro. O artista teve a prisão preventiva decretada ainda nesta terça, conforme decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). 

 

"Só pedir desculpa mesmo. Dizer que eu amo muito meus fãs. Eu vou dar volta por cima, tropa. Estou com Deus e tá tranquilão. Sou forte", disse Oruam na chegada. A ordem de prisão foi emitida pela juíza Ane Cristine Scheele Santos. 


O rapper foi acusado de resistir a uma operação policial realizada na sua casa, além de desacato, dano, ameaça e lesão corporal. A ação policial visava localizar um adolescente apontado como segurança de um dos chefes do Comando Vermelho no Rio de Janeiro. O jovem foi localizado na rua, mas conseguiu fugir. Durante a ação, Oruam teria xingado o delegado responsável pela operação.



Pouco antes, o artista havia postado um vídeo afirmando que iria se entregar. "Eu errei. Desculpa aí todo mundo, provar para vocês que não sou bandido", disse no vídeo. "Vou dar a volta por cima e depois vou vencer através da minha música".


Fonte: Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS ↴