O cantor Edcity revelou, nesta quinta-feira (18), os detalhes de seu retorno a banda Fantasmão, após 15 anos afastado. Em entrevista ao programa Revele, da Rádio Metropole, ele relembrou a origem do grupo e destacou a emoção de celebrar os 20 anos da trajetória.
Ao falar sobre a volta, Edcity garantiu que a essência da banda será mantida. “O repertório terá clássicos que jamais serão esquecidos, mas também novidades até o Carnaval. Vamos manter a essência, dar voz à periferia e reafirmar a negritude”, afirmou. O cantor também comentou a escolha do nome e a identidade visual da banda, marcada pela pintura no rosto. “Senti que faltava algo depois da escolha do nome. Aí veio a ideia de pintar o rosto, algo relacionado aos fantasmas, para caracterizar ainda mais a banda”, explicou.
Para o artista, a volta do Fantasmão representa não apenas um reencontro com os fãs, mas também a oportunidade de se reinventar artisticamente e reafirmar seu papel na cena musical baiana. Além do resgate da história do grupo, durante a entrevista, Edcity comentou sua trajetória pessoal, desde a infância em Catu até o destaque nacional após passagem pelo Parangolé.
Fonte: Metro 1
Foto: Metropress/Tais Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário