Um projeto de lei que estabelece regras de boas convivências nas praias de Salvador foi aprovado pela Câmara Municipal da cidade, causando polêmicas pelos banhistas. André Fraga, vereador que elaborou o projeto, explicou, em entrevista para o Jornal da Cidade desta segunda-feira (27), como vai funcionar.
“O projeto propõe que a gente tire os principais para os pontos de conflito nas praias, que hoje, na minha opinião, é principalmente o som. A forma como essas caixas de música são colocadas, as pessoas levam essas caixas e não se preocupa, por exemplo, com o volume”, pontuou.
“Mas a questão é a possibilidade de você impor um estilo, uma vontade, um interesse, se não quer ouvir o barulho do mar, coloca um fone no ouvido e ouça sua música”, disse.
“Propomos também para as pessoas pararem de produzir alimentos de forma desestruturada, desorganizada na área, porque isso impacta também na zona costeira, é um ecossistema, então, ali tem um micro-organismos importante para o equilíbrio do oceano”, completou.
Fonte: Metro 1
Foto:Metropress- Fernanda Vilas




Nenhum comentário:
Postar um comentário