O governador de São Paulo, João Doria, subiu no palanque do Movimento Brasil Livre (MBL) no ato contra o presidente Jair Bolsonaro neste domingo (12), na Avenida Paulista. Com uma bandeira LGBTQIA+, o tucano dançou ao som da música cantada pelos manifestantes em ataque ao atual presidente: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*".
Em seu discurso, Doria, que vai disputar as prévias para tentar ser o candidato da sigla à presidência em 2022, declarou que “quem tem medo da verdade não respeita a democracia”. Na semana passada, o PSDB anunciou que será oposição ao governo Bolsonaro, desde que o presidente tensionou ainda mais a relação com os demais poderes e fez ameaças à ordem democrática no último 7 de setembro.
"O que pode salvar o Brasil é o exercício da democracia. Seja pelo impeachment de Bolsonaro, seja pelo voto em 2022", afirmou.
Doria também estava no palanque no momento que os manifestantes puxaram o coro de "corno" para ofender Bolsonaro, em referência as às suspeitas de infidelidade das suas duas ex-esposas.
Fonte: BNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário