O secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), foi o convidado da primeira edição de 2023 do PodZé, exibido na noite desta segunda-feira (16) na BNews TV.
Em conversa com os apresentadores José Eduardo e Rafael Albuquerque, o titular da Serin foi questionado sobre como avalia a postura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), após a campanha eleitoral para o governo do Estado na qual Jerônimo Rodrigues (PT) sagrou-se vitorioso e o carlista foi derrotado.
"Tá tonto até hoje. Disseram que ele foi no Bonfim, eu não vi. Acho que ele entrou e saiu meio tonto. Para o cara se ajustar, tem que levar um tempo", provocou, citando a participação do ex-prefeito na Lavagem do Bonfim 2023.
Caetano ainda falou, em tom ácido, sobre o comportamento de membros do União Brasil após as vitórias de Jerônimo e Lula.
"O partido dele [ACM Neto] ficou doido para entrar no governo de Lula. Alguns deputados aqui da Bahia xingavam a gente o tempo todo e depois queriam ser ministros. Paciência, a vida é assim. Ainda estão vendo se entram ou não entram, se apoiam ou não apoiam, vivendo esse drama", alfinetou.
Por: BNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário